Trocas e Devoluções

Devolução do Produto

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante.

Devolução pelos Correios

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.

Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios.

Para postar o produto siga as instruções:

- acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

- devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque agências dos Correios no site www.correios.com.br

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.

Pop In Box Store

Av. Paulo Lincoln do Valle Pontin, 266 - CNPJ 28.570.989/0001-98

(11) 96643-7484

(11) 96643-7484 whatsapp

De Segunda à Sexta das 9:00 às 18:00

contato@popinboxstore.com.br

Formas de Envio
Desenvolvido por

Monte já seu site de vendas na LojaVirtual.com.br
E-bit